Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Dia Mundial do Rim!!

Oi gente!
Eu sei que não temos muito o que comemorar neste Dia Mundial do Rim, que este ano acontecerá no dia 08/03. Ao menos, não em relação ao tratamento, que está por um tris de acordo com o descaso que anda acontecendo na saúde e principalmente quando precisamos de um tratamento contínuo.

Mas, apesar de tudo estamos seguindo...

O Clóves, do blog O Desafio é viver e uma turma de pacientes estão organizando um café da manhã especial na Nefroclínica, onde dialisamos. De certa forma, ainda temos que fazer muito pelos pacientes e esse café servirá para marcar um momento onde confirmaremos que a atitude dos pacientes em relação ao seu tratamento se tornam primordiais para as mudanças que queremos/precisamos!

Muitas queridas já estão vestindo a "Camiseta Rosa", uma forma de demonstrar todo o apoio aos renais do Brasil. E nós renais, seremos eternamente gratos por gestos como este.

ATENÇÃO: Se você também já vestiu a camiseta rosa, manda uma foto pra gente juntamente com o seu tempo de hemodiálise, se for renal. Se não for renal, pode mandar também!!

Por e-mail ou por WhatsApp:
lucianasielskis@hotmail.com
(62)99987-0470. 

Faremos um post especial mostrando tudo...

E gostaríamos de convidar pacientes, familiares e toda Equipe Nefroclínica para participar deste café com a gente!!
Quinta, dia 08 de Março
Á partir das 8:00
Na Nefroclínica


APOIO:
#VidaRenal
Nefroclínica

Beijos e até breve...
Lü Sielskis

Nenhum comentário: