Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

De volta à Nefroclínica!

Já voltamos à nossa rotina e estamos de volta à Nefroclínica!!

Graças a Deus o furacão passou e a clínica foi reaberta com total segurança esta semana.

E vamos seguindo, deixando sonhos para trás e refazendo outros tantos...

Minhas passagens estavam compradas para realização de mais um sonho: Eu e minha mãe iríamos para São Paulo, conhecer a maior feira de scrap e artesanato da América Latina, a Mega Artesanal.

E por causa do problema na clínica, que teve que ser interditada por uns dias meus planos foram por água abaixo, literalmente.

Casos como esses, em que preciso abrir mão de sonhos por causa da minha vida renal me deixam bem desanimada. Só hoje consegui "encarar" meu trabalho, estou bem cansada, mas sei que essa fase ruim também vai passar.

Ainda ficarei um bom tempo com medo de que aconteça novamente, mas sei que os cuidados agora serão redobrados.

Vou continuar compartilhando minha vida com vocês, que demonstraram tanto carinho nesses dias tensos. Colegas de vida renal, que sabem o que estou sentindo neste momento...

E sim, vou continuar dialisando no meu Castelo de Vidro, pois isso poderia ter acontecido em qualquer outra clínica. E por enquanto é lá que, de alguma forma, me sinto menos renal...

Essa semana vou mudar de turno também. Depois de 11 anos dialisando no terceiro turno (das 17 as 20hrs) vou fazer no primeiro turno, bem cedinho...

Volto com notícias...
Beijos¨*
Lü.

Um comentário:

Unknown disse...

Como vc tem força pra enfrentar tudo isso? Descobri IRC em julho e estou prestes a entrar em diálise e todo morrendo de medo.Essa doença está me tirando tudo