Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Scrap & Poesia: A vida tem a cor que você pinta...

Fui convidada para fazer uma Exposição do meu trabalho em Scrapbooking na Livraria Nobel, do Shopping Bougainville aqui em Goiânia!

Gente, pensa em uma pessoa que aceitou o convite no susto?Eu, fazendo uma exposição de Scrapbooking??Como assim???

Exposição é para mostrar o que é Scrapbooking, ou seja, mais uma chance de divulgar esta arte que me faz tão bem...

Então eu não poderia perder a oportunidade de ver me trabalho exposto em um lugar que amo de paixão e ainda divulgar o Scrap, então aceitei e selecionei alguns projetos e lá fui eu...toda feliz!!

E aqui, você vê alguns flashes de como ficou:

No dia 05 de Junho encerraremos esta Exposição com o curso de scrap"Scrap & Poesia"!!


Inês, eu e Scylene, queridas que me receberam tão bem...

Hoje terminamos de montar a exposição e quem puder dar uma passadinha lá para ver meus projetos, conhecer a livraria e me dar uma força ficarei muito feliz, viu!?

Livraria e Papelaria Nobel fica no:
- Piso I do Shopping Bougainville, na Rua 09 - Setor Oeste, em Goiânia!!

Beijos¨*
Lü Sielskis
Me encontrem por aí: 
benditoscrap@gmail.com
xoxo

Nenhum comentário: