Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

UTI - Casos e Acasos #01!

Depois de alguns dias sem vir aqui, volto para "dar uma explicação"...se é que isso seria necessário, aqui no Vida Renal.

Gripei e a gripe virou uma mega pneumonia. Em 34 anos de Vida Renal nunca tinha me acontecido isso...e por causa desta pneumonia fui parar na UTI.

Gente, o que é aquilo??UTI não é lugar de gente, pelo menos não a que eu fui obrigada ficar.Tem muita gente bacana na área, mas também tem muito "profissional" despreparado atuando na área!

Sabe quando você precisa de alguém, para poder escovar os dentes?Tomar uma copo d´água?Meu Deus, peço que nunca mais eu precise passar por isso!

Pessoas sem um pingo de boa vontade com o próximo, que não se colocam no lugar do outro em momento algum. Essa temporada hospitalar me deixou completamente decepcionada com o ser humano e com a Vida Renal...

E no meio deste furacão, muitos sentimentos bons, outras tantas pessoas queridas que realmente se interessam e se importam com o outro. Mesmo que o outro esteja tão longe...amigos reais e virtuais queridos, que se mostraram presentes nas mais diversas formas de carinho e atenção!

E minha família, sempre presente, querida, amada, junto!!

Volto com mais notícias absurdas da minha temporada hospitalar...e das minhas próximas resoluções de vida nova!!Se é que vocês me entendem?!

Tem mais, muito mais...só preciso de tempo e força para escrever!!

Abraços e vejo vocês em breve¨*

lü.

Um comentário:

Mariana Ferrari Lopes disse...

Oi Lu, tudo bem?
Muito prazer, sou Mari, enfermeira e trabalhei com TRS durante 9 anos.
Não pude deixar de comentar seu texto sobre os dias na UTI pois, para alguém que escolheu a enfermagem por amor ao ser humano e paixão pela arte de cuidar, isso é muito triste.
Me alegra o fato de uma jovem linda como você dividir suas experiências renais, espalhando informação e força.
Desejo, realmente, que você não passe mais por este tipo de situação. Aliás, que ninguém passe. Afinal, profissionais estão nas instituições de saúde POR ESCOLHA e os pacientes, não... É sempre bom lembrar deste fato!
Fique bem!
Beijos!
Mari