Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

[.fisioterapia.]


Para começar quero postar sobre um novo tratamento que estou experimentando.É a fisioterapia em fístula de hemodiálise.

Eu sempre tive problemas com as minhas,falo minhas por que já fiz umas cinco.

Para quem não sabe a fístula de hemodiálise é uma artéria ligada a uma veia (para dar maior fluxo sanguíneo) feita para que o paciente possa dialisar.

É o acesso ao tratamento.E é por isso que devemos cuidar muito bem dela.

A fisioterapia me ajudou muito,sinto uma melhora até na hora da punção.

E com os exercícios me sinto mais relaxada antes de começar a hemo também.

Em breve posto uma entrevista com a fisioterapeuta Graciela Ottoni contando os benefícios da fisioterapia em pacientes renais.


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei toda a mudança.... e já está nos favoritos aqui no meu novo note... kkk
bjim

Graziella disse...

Fico imensamente feliz com a ajuda que a Graciela vem te dando... Mas a ajuda maior vem da sua própria luta pessoal. Siga em Frente!!! Graziella Baiocchi